segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

System Closed: O Começo

Sala de aula...umas 8 da manhã, e 4 garotos entediados com tudo que se acontecia ao seu redor. Foi assim que surgiu uma banda chamada ''paranoicos'', formada por Patrick Mattos, Lazaro Santana, Eliab Ferreira e Fabrício Luiz em uma amizade cultivada do mesmo ideal que rendeu algumas musicas, vários ensaios e apenas uma apresentação, com um cover do CPM 22.
No verão de 2010 eis que abanda acaba se desfazendo, até Fabrício Luiz manter a ideia da banda de pé e resolve seguir com outro line- up, seguiram com ele Ewerton Luiz que ocupou a posição de vocalista principal, alem de Lazaro Santana que continuava na bateria enquanto Fabrício tocava violão. Com um repertorio regado a musicas de hard rock e acústicos, o já então System Closed seguia compondo ate que seu baterista abandona o grupo, e restam apenas  Ewerton e Fabrício.
- E agora? Como seguir como uma dupla? Podemos continuar com isso?
Sim é a resposta. Porque não?
E apos dias de ensaio e composição, surge uma fala esperada por todos: ''-Vamos tocar no festival na minha escola!'' Parecia a frase perfeita numa hora dessas: o primeiro grande show.

Dia marcado, guitarra e equipamentos em mãos e uma chuva terrível, alem do atraso do ônibus. Nada podia ficar pior que isso? Sim, podia: O azar, fomos a  ultima banda do festival.
A diretora da escola Luiz Navarro De Brito onde o vocalista estudava anuncia a banda, e mesmo que incompleta mostrou toda sua potencia com a musica MEU MESTRE e uma virada contagiante para Legião Urbana, o clássico ''Que País é Esse?". Saímos do palco com a sensação de missão comprida, superando as expectativas negativas, já que tínhamos apenas vocal e guitarra.





Um comentário: