segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Profetas

Olá pessoal, eu vou estar postando pra vocês as novas letras da banda e vou estar explicando também o seu significado.
A letra abaixo fala sobre os falsos profetas da atualidade, todos os pastores e religiosos que cobram por milagres, iludindo a mente dos inocentes enfermos. Em breve eu estarei postando a música, que alias é um hard rock bem nervoso!




   PROFETAS

Abra as portas, eu vou mostrar
A verdade que vive aqui, e vocês vão ter que me escutar
Eles vão mentir, eles vão tentar destruir as profecias que seus filhos vão escutar.

   Profetas.
Descobriram um mundo novo.
Suas ordens, o seu jogo.
Profetas.
Se esconderam em terno e paletó,
para enganar o povo.
De novo, falsos profetas!

Essa é a verdade, e não adianta se esconder
Essa é a verdade entre eu e você.
Eu e você.


  Profetas.
Descobriram um mundo novo.
Suas ordens, o seu jogo.
Profetas.
Se esconderam em terno e paletó,
para enganar o povo.
De novo, falsos profetas!

Um comentário:

  1. essa musica por mim foi vista como forma de protesto e esse pretesto é otimo uma outra grande banda que feis isso foi o "LEGIÃO URBANA" e deu muito serto eu gosto muito de ouvir musicas que tem letras que fassa sentido.

    ResponderExcluir